Marketing ativo no Ponto de Vendas

Cada vez mais as empresas investem em marketing e em desenvolvimento de produtos, mas não direcionam a mesma importância aos pontos de venda.

O consumidor quer experiências positivas. Muito mais do que simplesmente comprar determinado produto, ele precisa perceber valor naquilo que está adquirindo. A definição da estratégia de comunicação, controle de budget, material promocional, comunicação visual e efetivamente por meio de auditoria e ações de marketing otimizando as forças para vendas, seja do fabricante ou das próprias lojas, fazem do ponto de venda um elo fundamental no eficiência de toda a campanha.

A propaganda só é eficiente
quando o resultado começa a aparecer

Seja encontrado por clientes

Por meio de uma pesquisa comportamento de busca e compra do público alvo especifico, aplicaremos as melhores técnicas para o cliente encontre rapidamente o seu produto. A veiculação estratégica em dias e horários mais vistos.

Foco em cliques e conversões

Todas nossas ações de marketing digital, tem foco específico para promover a ação das pessoas (Call-to-action). Seja conhecer seu produto, cadastrar no seu site ou até mesmo entrar em contato por telefone

Crie um diálogo com seu cliente

Uma vez impactado por nossa comunicação, é a vez de fisgar o cliente para que o negócio seja efetivamente realizado. Atuaremos em técnicas para fortalecer o atendimento ao cliente (pré/pós-venda)

Resultados aparecem no caixa

Uma vez impactado por nossa comunicação, é a vez de fisgar o cliente para que o negócio seja efetivamente realizado. Atuaremos em técnicas para fortalecer o atendimento ao cliente (pré/pós-venda)

Gestão de operações no PDV

Uma gestão de publicidade eficiente levam a ao crescimento do faturamento da sua empresa.
Para que o processo seja consolidado de maneira positiva, atuaremos no com as seguintes ações:

  • Capacitação da força de vendas

    Atendimento ao cliente - Implementação de metas individuais - Supervisão periódica dos resultados obtidos
  • Supervisão de campanha

    Supervisão, análise de resultados de momento e treinamento de reciclagem
  • Auditoria de campanha

    Auditoria no PDV, análise sobre vendas, implementação de programa de fidelidade pós venda
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